domingo, 27 de março de 2011

Escova em Casa

Oiii , teve um dia em que minha colega tava me perguntando como se fazer uma escova normal em casa (e sozinha).Eu não soube explicar,mas hoje eu vou colocar todas as minhas instruções de como eu dou escova no cabelo sozinha.

  1. Lave o seu cabelo
  2. Desenbarace todo o cabelo dividido ao meio
  3. Seque todo o cabelo(umas dizem a mais vai ficar uma buxa não tem nada não é assim mesmo)
  4. Pegue uma escova e coloque no cabelo como fazem no salão(pega o cabelo e coloca)
  5. Divida o cabelo em partes
  6. Depois que fizer isso no cabelo inteiro e garantir que ele está totalmente seco pegue uma prancha e ligue e coloque-a para esquentar durante uns 1min á 2min  depende da prancha
  7. Quando a prancha estiver totalmente quente começe a passar pelo cabelo(uma parte de cada vez)
  8. Quando acabar de passar toda a prancha no cabelo terá um ótimo resultado(pelo menos no meu cabelo ficou bom)

Atenção eu recomendo: Para o seu cabelo ficar um melhor resultado use o reparador de pontas Finally,o lilás que é para todos os tipos de cabelo.Você acha em qualquer tipo de loja de cabelo,esmaltes esses negocinhos.O preço mínimo do Finally é de R$5,00(é o preço apropiado para o grande) e não prescisa ser desse grande não pode ser do pequenininho também.




By:Nathe

Nenhum comentário:

Postar um comentário