domingo, 27 de março de 2011

Como fazer babyliss

Oiii , fazer babyliss é muiiito demorado,você pode se queimar se não tiver cuidado.Minha tia já fez no meu cabelo ficou perfect.Posso confesar que fiquei com medo daquela zuada que fazia quando tava enrolando;fiquei com medo quando minha tia deu para minha prima.Eu fiquei com uma cara de apavorada,pq minha prima não parava de rir.Mais eu fiz quando tava na 4ª série.Isso já passou,né?? Então hoje você vai aprender a fazer.Obs:é muiiito mais difícil do que a escova.Não são minhas instruções então se acontecer alguma coisa "não fui eu";too
brincando pode mandar um comunicado para o email que alguem te atenderá.Lá vai,espero que de certo.Ok ? Beijo lá vai...


Qual a maneira correta de utilizar o Baby liss?

Com os cabelos úmidos, aplique o mousse fixador (em maior quantidade, caso tenha o cabelo muito liso). Seque bem o cabelo com o secador, para não queimar os fios com o baby liss.
Antes de começar a fazer os cachos, divida seu cabelo em quatro partes, na lateral e no sentido de cima para baixo.
Pegue o baby liss e enrole a mecha. Espere alguns segundos e solte delicadamente.
Após cachear todo o cabelo, passe um spray fixador.
Fácil né? Só para garantir, confira abaixo um vídeo que em menos de um minuto, esclarece qualquer dúvida que você ainda possa ter. Boa sorte com os cachos!



Boa sorte ai em !!!


By:Nathe

Nenhum comentário:

Postar um comentário